(via reckless-millennial)


Video postado em December | 159 (Source) |

Você se enterrou na sua própria dor, construiu seus muros, e fez-se acreditar de que essa não foi a razão pela qual você não vê mais um jeito de escapar de si mesmo, dos monstros que você criou, da solidão em que você se trancou. O tempo passou e você ficou preso dentro do seu próprio labirinto e em todas as vezes que você achou a luz, ou melhor, em todas as vezes que a luz te achou, com medo do que poderia acontecer, você fugiu, fazendo-se acreditar de que não era isso o que você queria. Você se enganou não foi? Não desista, eu sei que em algum lugar, dentro de você, o desejo de voltar para a luz ainda não se apagou. Mesmo você não acreditando nisso, eu vou acreditar por nós dois, e quem sabe algum dia, eu seja capaz de quebrar os seus muros e te salvar de si mesmo. Por mais que você tente se convencer, este não é o lugar em que você deveria estar, ninguém gosta de ficar perdido, então, por favor aguente só mais um pouco, eu estou chegando, logo vou ser forte por nós dois e vou te tirar desse labirinto, dessa dor, dessa solidão, para finalmente poder te levar de volta para a luz, de volta para o meu lado, de onde você nunca deveria ter saído.

inthiswholedamnworld

Photo postado em August | 10 |
anjapequena disse: seguindooooooooo o.O ' , amei seu tumblr :)

Awn, muito obrigada querida *-*

Ask recebida em August | |

Eu ainda guardo aquele nosso colar junto ao peito, perto do meu coração para te ter sempre por perto, queria que fossemos como Romeu e Julieta se amando intensamente até a morte e como Julieta eu morreria por você com um punhal no peito de bom grado. Eu preciso de você como preciso de ar, mas diferente deste eu não te tenho mas, sinto tanto sua falta que você não tem nem ideia. Lembra daquele dia em que você acariciou o meu rosto e disse que me amava? Eu desejo agora poder voltar para aqueles dias cheio de você, para quando você ainda falava comigo, quando você ainda me amava. Você se deixou ser controlado por uma qualquer, ela te tirou de mim e você nem percebeu, me jogou fora como uma fita antiga, sem utilidade, cheia de defeitos. Pode parecer drama meu, talvez até seja, mas te peço que por favor, não se esqueça dos nossos dias felizes, pois você irá sempre continuar aqui, perto do meu coração, como uma cicatriz que nunca se fecha. 

inthiswholedamnworld

Photo postado em August | 1 |

Os dois eram amantes destinados a se odiar. 

As cartas foram queimadas, as fotos rasgadas, o sonho do passado não conseguiu chegar ao futuro e as memórias? Bem elas continuam lá, mas agora em forma de feridas e cicatrizes. O tempo passou tão suave quanto a brisa à beira mar, mas tão dolorido quanto enfiar uma adaga no peito. 

Certa vez, os dois guardaram suas lembranças em uma caixa de aço, a lacraram e então a enterraram ao pé de uma cerejeira. Suas promessas se consistiam em palavras bonitas mas, vazias, sem carregar sentimento algum e agora eles desejam voltar e mudar o que não pode ser mudado. Os dois ainda vão aos mesmos lugares que frequentavam quando estavam juntos, mas o cruel destino não os permite que se encontrem. Aquelas pessoas que antigamente acumulavam mais e mais tijolos em volta de si agora lutam para conseguir ao menos uma mínima proteção contra a dura vida que agora enfrentam. Será que é assim tão legal brincar com a vida daqueles dois? Pois sempre que eles abaixavam suas guardas algo os atacava sem piedade, os deixando sem chances de defesa. Com o tempo os dois conseguiram construir seus muros de volta e ambos aprenderam a lutar sozinhos por aquilo que chamam de felicidade, destruíram suas fraquezas e brechas em seus corações, exceto por uma, essa fraqueza que os dois compartilhavam era um ao outro.

O casal então seguiu por seus caminhos e assim tomaram caminhos opostos, se afastando cada vez mais um do outro mas, como o destino ama brincar com estes dois, este os fez se encontrarem de novo. Cada um lutou pela sua própria felicidade, destruindo os muros daquela pessoa que um dia amou. E assim continuaram, se destruindo, até o final da eternidade e no final, as chamas vão consumir as chamas até a inevitável explosão acontecer e não deixar nada mais além de cinzas. 

Inthiswholedamnworld

Photo postado em July | 1 |

Está doendo sabia? Depois de tanto tempo está doendo de novo. Aquela sensação de vazio voltou com força total. Foi minha culpa, eu sei, mas eu não queria que isso acabasse assim. Você seguiu em frente bem diante dos meus olhos. A cada dia que passava eu te via se afastar mais e mais, até que um dia eu não consegui mais te ver e fui jogada para um quarto escuro, sem luz, sem esperança, sem escapatória. Por mais que eu negue, eu te amo, e de tanto te amar eu te odiei, mas por mais que eu te odeie, eu sei que no fundo eu ainda te amo como nunca tivesse te odiado mas não posso aceitar esse sentimento dentro de mim então eu vou expulsá-lo com todas as minhas forças. Pelo meu bem. Pela minha vida. Pela minha felicidade. 

inthiswholedamnworld

Photo postado em June | 19 |

De tanto amar aprendi a odiar. De tanto odiar aprendi a amar. Os meus dois extremos. De tanto te amar você ficou presente na minha vida, de tanto te odiar você também ficou presente. Só aprendi amar quando conheci o ódio. Só aprendi a odiar quando conheci o amor. Não se odeia quando não se ama, não se ama quando não se odeia. Um não existe sem o outro, como eu e você. Eu te amo querendo te odiar. Eu te odeio querendo te amar. É como ir para um caminho e no meio dele você querer voltar e escolher o outro, e no meio do outro caminho querer voltar de novo, é um ciclo sem fim que sempre vai nos levar ao mesmo lugar. Amar ou odiar? Viver ou morrer? Eu ou você? 

inthiswholedamnworld

Photo postado em June | 6 |
castiga-r-deactivated20130523 disse: Gostei muito daqui. Seguindo :3

Awn obrigada querida <3

Ask recebida em June | 1 |
poeta-otimista disse: Vooce er uma das melhores , serio :33 . +Follow, me identifiquei muito aqui *-*

Awn muito obrigada, sério mesmo ^^. 

Ask recebida em May | 1 |

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 »